A Paula Menezes Semijoias se preocupa com a sua total satisfação, por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes. Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo telefone de atendimento (71) 981526268 via WhatsApp, para que possamos orientá-lo e resolver da melhor forma possível.
Troca/Devolução
A Paula Menezes trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca/devolução.
Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao nosso endereço, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação. Não nos responsabilizamos no caso de compra errada de numeração. Estamos todos os dias atualizando as nossas numerações disponíveis, e caso isso ocorra as despesas de frete também serão de responsabilidade do cliente. Nossa Central de Atendimento irá analisar cada um dos casos e retornar por e-mail com as instruções para devolução do produto e/ou reembolso.
Direito de arrependimento/desistência
O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar pelo telefone de atendimento ((71) 981526268 via WhatsApp e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.
Recusa do produto
No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da Danfe (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto).
Cancelamento de compras
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do telefone de atendimento (71) 981526268 via WhatsApp quando o pedido estiver com o status aguardando pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.
Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico “Desistência”.
Restituição do valor pago (Estorno e/ou Reembolso)
Se não houver irregularidades na mercadoria retornada, nós entraremos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolso para pagamentos feitos por boleto bancário, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 7 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Paula Menezes Semijoias isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Como retornar o produto para a Paula Menezes SEmijoias?
Se o produto, junto com a embalagem original na qual foi entregue, sem indícios de uso, desgaste ou violação, pesar até 15kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita através dos Correios.Se as dimensões e peso do produto forem maiores do que as indicadas acima, nossa Central de Atendimento irá retornar seu e-mail de contato informando se a sua devolução será custeada ou não pela Zarpellon. Este custeio depende de cada caso e motivo de devolução.
Aguarde sempre o e-mail da nossa Central de Atendimento com as instruções da forma correta de envio.
Qual o prazo de resolução de trocas?
A Paula Menezes Semijoias tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.